Pages

sábado, 26 de maio de 2012

O MUNDO TODO VENERA SATURNO! E MUITA GENTE NÃO SABE DISSO!!

Embora haja uma infinidade de diferentes tipos de ídolos, ícones e estátuas no panteão dos deuses pagãos dos gregos, romanos, Vikings, japoneses e chinês, todos e cada um deles têm um ou dois símbolos ou sigilos de ha-satan, de revelar ao observador atento suas origens satânicas.


Representações dos anéis e do planeta de Saturno pode ser encontrado em torno das cabeças dos chamados santos em pinturas religiosas e mídia impressa, mas eles são enganosamente chamado 'halos' - para esconder o seu verdadeiro simbolismo.
Esses chamados 'halos' são na verdade representações dos anéis ao redor do planeta Saturno, que é um sigilo de Satanás ou assinatura. O senhor dos anéis é o instigador oculto dessas representações.
É por isso que são ridículos para orar, venerar ou adorar fotos, imagens, representações, pinturas, esculturas, estatuetas e outras representações de santos, mártires religiosos e personagens.
Esta é uma das formas enganosas de Satanás de roubar a adoração do povo da verdadeira benemérita YÁOHU UL, o Criador Eterno.YÁOHU UL, nosso Pai, santificado seja o teu Shúam (Nome), se a tua vontade. 
não a nossa vontade própria, mas o seu perfeito será feito, sempre. Portanto, você não deve orar venerar, adorar ou se curvar para baixo, você não deve servir estátuas, estatuetas, pinturas e outras imagens que contêm os anéis de Saturno e "hey-lel '(o nome hebraico de Lúcifer), é por isso que eles são chamados de 'halos' - Os Anéis de "hey-lel 'ou o próprio Lúcifer, satanás. 



Você pode ver claramente nessas fotografias a representação do planeta Saturno e o seus anéis em torno das cabeças das figuras representadas em cada uma delas, e estas são as suas pistas escondidas para avisá-lo que satanás está ali na sua frente, escondendo-se, e tentando ser  venerado, adorado, respeitado, e muitas pessoas do mundo inteiro vem servindo a isso! oferecendo velas, flores, dinheiro e até mesmo frutas e doces. É realmente tudo absurdo, mas muitas pessoas estão enganadas e cegas! para ver a grande verdade! 










   

  1. Observem: O sagrado coração, também tem
    Em sua volta a suposta coroa de espinhos!
    Que na verdade é o anel de saturno ocultado!                                                

                                                                   





























Um dos truques de propaganda, táticas e técnicas de controle da mente é a de retratar as pessoas com aparente de halos em torno das suas cabeças, dando a impressão subliminar ao espectador que essa pessoa é santa!, kinda celestial.


Mas isso é apenas um truque propagandista!


                                                Deus saturno/ cronos 




Você não deve saber, mas o mundo todo tem venerado Saturno por milhares de anos. Oculto nunca parou e seus ritos ainda estão presentes nos dias de hoje.

Saturno, tambem é chamado de “o Senhor dos Anéis”,
É a razão do porque trocamos anéis em casamentos ou colocamos halos sobre as cabeças de santos. Este artigo expõe os atributos do deus Saturno e a perpetuação de seu culto através de logos de empresas.

                            

                                         


                                          A troca de anéis representando saturno!



Desde os tempos antigos, os sábios observavam as estrelas, admirando seu brilho e atribuindo a elas poderes divinos, baseados no efeito sobre os humanos. Antes daGrande Enchente, Saturno era considerado por toda humanidade como o deus supremo e rei dos reis.

Pesquisadores de ocultismos afirmam que Saturno governava o reino de Atlântis e se tornou o ancestral divino de todos os patriarcas e reis primordiais. O culto tem se perpetuado através de inúmeros deuses durante a Antiguidade:
“Chronos, ou Saturno, Dionísio, Hyperion, Atlas, Hercules, todos estavam conectados com o grande continente Saturniano; Eles eram deuses que governavam sobre os países das praias do oeste do Mediterrâneo, Africa ou Espanha”.
 Na mitologia Egípcia, Isis é considerada a filha mais velha de Saturno:
“Eu sou Isis, Rainha deste país. Fui instruída por Mercúrio. Ninguém pode destruir as leis nas quais foi estabelecida. Sou a filha mais velha de Saturno, o mais antigo dos Deuses”.
Saturno.

(do latim Saturnus)
É um deus romano da agricultura,
 Justiça e força
, equivalente ao grego Cronos. Era um dos titãs, filho do Céu e da Terra. Com uma foicedada por sua mãe mutilou o pai, Urano, tomando o poder entre os deuses.Expulso do céu por seu filho Júpiter (Zeus), refugiou-se no Lácio. Lá exerceu a soberania e fez reinar a idade do ouro, cheia de paz e abundância, tendo ensinado aos homens a agricultura. Em Lácio,
Criou uma família e uma conduta nova.
 Vindo a ser  pai de Pico.

     

 Francisco Goya Saturno, 1821-1823 e Peter Paul Rubens Saturno devorando seu filho, 1639
Os romanos que, segundo outras tradições, atribuem a
Origem de Roma a Saturno.
Construíram-lhe um templo e um altar à entrada do Fórum, no Capitólio. Atribui-se ainda a Saturno a criação de divindades como Juno ou Hércules e de heróis como Rómulo.
O sábado é o dia consagrado a Saturno.            

                                                                      



O Saturno itálico é representado nas moedas como nas pinturas de Pompéia -testemunho ambivalente da sua atividade agrária e da sua identificação com o castrador Cronos - com a serpente na mão. Um baixo-relevo do museu do Capitólio, réplica de um modelo grego, apresenta-o como Cronos, sentado no trono, recebendo das mãos desua mulher (por vezes chamada Opes nos textos latinos) a pedra envolvida em panosque ele confundiu com Júpiter recém-nascido.

                                                           

O Saturno africano é um homem de barba curta, penteado com calátides. Mas o dues chega a figurar, na mesma estrela, com três aspectos distintos: deus barbudo com afoice, jovem deus solar com a cabeça ornada de raios e jovem deus lunar coroado com o crescente


"Para o iniciado, o esqueleto da morte com dedos de ossos que seguram a foice denota Saturno (Kronos), o pai dos deuses, com a foice que ele assassinava seu próprio pai"





Saturno e SATAN

Saturno também foi associado à Satan,
E isso ocorreu por inúmeras razões. Primeiro,muitos autores argumentam que a palavra Satan Se deriva da palavra Saturno. Segundo,Saturno é
Associado à cor preta
Assim como Satan. Terceiro,Saturno é o planeta mais distante do Sol que é associado com o Princípio do Bem.
(Note que Plutão nunca foi considerado um planeta)
. Saturno é consequentemente o corpo celestial que é menos exposto à luz divina do sol e      assim
Associado à frieza e ao princípio do Mal
. Finalmente, “o grande deus Pan”,a
Divindade chifruda, representou Saturno no paganismo antigo.
Este meio homem meio cabra é considerado o ancestral de nossos modernos desenhos de Satan.




                  Pan era uma criatura composta, a parte superior – com a exceção de seus chifres –  sendo humano, e a parte inferior na forma de cabra. (...) A flauta de Pan significa a harmonia natural das esferas, e o próprio deus é um símbolo de Saturno porque este planeta é entronado em
Capricornio cujo o emblem é uma ´´cabra``,
-Manly P. Hall,Secret Teachings of All Ages
Então Pan foi desenhado com chifres devido ao fato de representar Saturno, ogovernante da casa de Capricórnio cujo símbolo é uma cabra:
Capricórnio – símbolo da cabra nascendo do corpo de um peixe.  



Pan era o espírito controlador dos mundos inferiores.

Ele foi desenhado vagando por florestas, com pênis ereto, bêbado e lascivo, se envolvendo com ninfas e tocando sua flauta através do mundo selvagem.
Podemos dizer que
ele governava a natureza inferior humana, o lado animal, assim como 
SATAN 
Apesar de entendermos sua associação com o Mal,
sociedades secretas encontram a veneração de Saturno necessária
Para se obter iluminação.
É a contra partida necessária do princípio do Bem. Autores maçons claramente associam Saturno com Satan:
“Saturno é o oposto à Júpiter; seu símbolo é a cruz acima do sinal de Luna ( ). Ele é o Satan, o Tentador, ou apenas o Testador. Sua função é castigar e domesticar as paixões do homem primitivo.” 
Provavelmente o exemplo mais extremo de adoração de uma sociedade secreta ao princípio do Mal de Saturno é a
“Fraternitas Saturni”.
Essa organização de ocultismofica na Alemanha e personifica abertamente o lado obscuro da adoração à Saturno.
“A Fraternitas Saturni (FS), a Irmandade de Saturno, se tornou conhecida aosleitores ingleses através de descrições fragmentadas que dão ênfase aos aspectos sensacionalistas e sexo-mágicos do trabalho desta loja ou então seu lado maisobscuro, mais Satânico. Isso é entendível à luz do fato de que FS é (ou foi) a maior organização Luciferiana no ocultismo ocidental moderno, e sua prática de ocultismo sexual talvez a mais elaborada e detalhada de qualquer tipo de loja. A FS representauma mistura única de cosmologia astrológica, neo-Gnosticismo demonológico,ocultismo sexual, e princípios organizacionais maçônicos. Essa grande síntese foi originalmente a visão de um homem, o Grande Mestre de muito tempo da FS, Gregor  A. Gregorius.”

Saturnalia


As saturnálias eram uma antiga festividade da religião romana dedicada ao templo de Saturno e à mística Idade de Ouro. Era celebrada todos os 17 de Dezembro. Ao longo dos tempos, foi alargada à semana completa, terminando a 23 de Dezembro.
As Saturnália tinham início com grandes banquetes, sacrifícios, e orgias
; os participantes tinham o hábito de saudar-se com io Saturnália, acompanhado por doações simbólicas.Durante estes festejamentos vinha subvertida a ordem social: os escravos podiam considerar-se temporariamente homens livres, e como tal podiam comportar-se; vinha eleito, a sorte, um princepe- uma espécie de caricatura da classe nobre - a quem se entregava todo o poder. Na verdade a conotação religiosa da festa prevalecia sobre aquela social  "classe". O "princeps" vinha geralmente vestido com uma máscara engraçada e com cores chamativas, dentre as quais prevalecia o vermelho (a cor dos  deuses).  


                   
Era a personificação de uma divindade do
mundo subterrâneo
, da identificar às vezes com Saturno, às vezes com Plutão, responsável pelas almas dos defuntos, mas também protetora das campanhas e das colheitas.


  Em época romana se acreditava que tais divindades, saídas das profundezas do solo,vagassem em cortejo por todo o período invernal, isto é, quando a terra repousava e era inculta por causa das condições atomosféricas. Deviam então ser aplacadas com a oferta de presentes e de festas em sua honra e, além disso, induzidas a retornar ao além, onde teriam favorecido as colheitas da estação estiva. Se tratava, em suma, de uma espécie de longo "desfile de carnaval". Ressaltando que hoje a saturnalia esta camuflada como o carnaval.


PAPA USANDO CHAPÉU QUE REPRESENTA SATUNO!


CELEBRAÇÃO DE YULE

Bem, o espírito da luz entrava na árvore sagrada, e então, os druidas, com vestes monocromáticas.Nos países austrais. O antílope também era usado para representar o signo de capricórnio, conectado ao solstício de inverno e a celebração de Yule.



Mesmo nas partes mais nórdicas da Europa, Tifon (antílopes) ajudam Saturno (Yule).
Eles faziam canções diante da árvore sagrada, para afastar os maus espíritos, pois o solstício era o ápice das forças das trevas vencendo o sol. Esse ritual se chama "Wassailing" e que os romanos também incorporaram em sua Saturnália. Nada mais natural para um romano, do que ver durante a saturnália, os adeptos de Saturno todos vestidos de preto, cantando.



LUTERO UM A PAGINA NEGRA!


Há também uma página negra - Lutero, querendo acessar mais energia oculta, tentou reconstruir os elementos ocultos do culto a Cibele, e mandou castrar uma série
De meninos, para o coral da sua nova igreja - episódio que ficou conhecido como o drama dos castrados.
Lutero também veste roupas de saturno, embora o negro fosse símbolo de luto na idade média.O próprio clero, e até "reverendos" de igrejas "conservadoras" usam roupas dos adeptos de Saturno.Outro fato à não ser ignorado, é que em 1525, o seu Grão-Mestre dos cavaleiros teutônicos, Alberto de Brandemburgo, converteu-se ao luteranismo e virou Duque hereditário da Prússia - Além de pastor e Líder do síno do luterano, Os cavaleiros teutônicos usavam como símbolo, a cruz negra do deus Saturno, enquanto os templários usavam a cruz vermelha do deus Marte (da guerra).
O círculo do Deus-Sol, o azul da deusa do céu, a flor-pentagrama, o coração dos mistérios sagrados, e a cruz negra dos cavaleiros teutônicos.
Compare com o símbolo da Rosa-Cruz, a antiga ordem egípcia.


Um grupo de maçons (Os Illuminati) resolverão  criar uma religião que representaria a própria "resistência", ou seja, representaria todos os individuos! Que não haviam entrado em nenhuma religião, nem protestante nem católica.Assim, surge a esquerda e direita! Como nos partidos poliliticos.E então colonizaram os EUA na intenção de criar uma nova Atlântida..Só um cego não ve! Que forão eles que inventaram a ´´Religiao``. A fim  de de nao deixar que a humanidade soubessem da grande verdade!  De que ele próprio é o templo do criador! E portanto Nao há pastor, arcebispo, bispo e etc. Entre voce e o criador. Mas sim voce e o criador!



SATURNO NAS CIVILIZAÇÕES ANTIGAS  SEMITAS E ATUAL!
Civilizações Semitas se referiam ao deus Saturno como, ´´EL``.
A divindade suprema foi representada por um cubo preto. Podemos encontrar exemplos desse cubo por todo o mundo.

Manhattan, New York

Dinamarca

Austrália

O Kabaa era adorado centenas de anos antes do advent do Islã.


Este cubo preto (tefilin, ןילפת) é um resquício da antiga adoração a El. Talvez os Judeus e os Mulçumanos tenham mais em comum do que eles pensam...




ATÉ AS TVS NÃO ESCAPAM!


Família ocidental, com os móveis da sala em formação concêntrica, adorando o cubo de saturno numa versão high-Tech.
Você nunca se perguntou por que as TVs são fabricadas majoritariamente na cor preta? Igualmente, as sociedades secretas donas de emissoras de TVs, permitem a veiculação de programas religiosos, sabendo que milhares de pessoas mundo a fora estão tendo experiências espirituais com o cubo de Saturno, incluindo alguns extremos, como colocar a mão no Cubo ou colocar um copo com água sobre o mesmo, etc.... Assim,nada foge dos padrões que eles inventaram.

Símbolo do Socialismo




Os ocultistas ao criar o seu movimento governamental, usaram o
martelo de Thor (jupiter/Mitra) e a foice de Saturno (Kronos), com a cor vermelha de Marte(guerra)

Formatura no seminário mais fundamentalista do Brasil.

Formatura no seminário mais fundamentalista do Brasil, o Seminário Batista Regular do Sul Os futuros pastores vestem a mortalha negra do deus Saturno, e todos com o cubo sagrado como chapéu.As mulheres não se tornarão pastoras, mas usam o azul, cor da deusa Isis do Egito.


Saturno em Logos de Empresas.

Muitos conglomerados usam a aparência de Saturno em seus logos e assim perpetuamsua adoração e tornam seu simbolismo visível em qualquer lugar.


Logo da Boeing



O NOME DIZ TUDO!
O Swoosh (som rápido do símbolo) na verdade representa o anel externo de Saturno.

O Swoosh (som rápido do símbolo) na verdade representa o anel externo de Saturno Então cerca de 60% das pessoas lendo este artigo tem um símbolo de Saturno em sua casa ?

O que a Nortel Networks tem a ver com Saturno? Absolutamente nada, mesmo assim Saturno é representado no logo
O Triplo A também se assemelham a Saturno
VISTA LATERAL DE SATURNO.
Ligando a Terra e fazendo-a se parecer com Saturno
Também representa uma serpent circulando a Terra, o planeta azul



Conclusão:

Este artigo apresentou algumas das maneiras que as sociedades secretas (Os Illuminati).Representa Saturno desde as civilizaçoes antigas. E se enfiltrou na sociedade atual! Com a finalidade de escravizar a humanidade! E segalas da verdade.
 O grande montante de símbolos associados com essa divindade obscura apenas dão ênfase à importância de se saber a verdadeira história. O advento das religiões monoteístas do Cristianismo, Judaísmo e Islamismo entre outras, confinaram a adoração à Saturno à círculos de ocultismo. Como vimos aqui, o Senhor dos Anéis ainda esta onipresente na cultura popular mas apenas reconhecido por aqueles que têm olhos para ver e ouvidos para ouvir.

Fontes: SATURNO OCULTISMO - 


















                                         

12 comentários:

Opele disse...

Resumindo: tem círculo é saturnico?!Sério?! Então até a célula humana...o núcleo da célula... A íris dos olhos... Tudo que tem círculo é Saturniano?! Muita especulação e muita bobagem... Em fim. Vai entender vocês.

DIVUGRAF disse...

https://www.youtube.com/watch?v=0xDP-QjvEpM

Unknown disse...

Interessante análise. Mas deixando as amarras religiosas e ocidentais de lado, e se pensássemos o simbolismo de Saturno como algo relacionado à nossa natureza, à natureza humana, densa, materialista, maldosa (no sentido humanista da coisa) e fútil.
Nesse sentido, podemos imaginar que o grande lance não seria seguir Saturno, mas sim vencê-lo. Não defendo que seja um demônio, ou algo do tipo, mas acredito que refira-se à natureza humana como um todo. Portanto, nossa batalha seria contra nós mesmos e nossos sentidos deturpados e viciados. Tanto que vc ilustra com os exemplos citados. Neles o ser humano coloca seus interesses egoístas e materiais à frente do coletivo. Destrói o ideal de unidade que a humanidade deveria desfrutar. Com isso quero dizer que as religiões, certas ou erradas, são fruto da mente humana e, portanto, são afetadas por seus ideais egoístas. Não devemos pensar uma religião como uma entidade diabólica ou algo do tipo. Acredito que o humano criador de tal seja inteiramente responsável por ela.
Fica latente a ideia de que Saturno não é um ser mal, diabólico, matador ou semelhante. Parece um teste. Um desafio. Uma barreira a ser transposta para que alcancemos uma consciência universal, onde, como citou, somos seres divinos e dotados do poder que aprendemos a venerar desde que nascemos.
Saturno representa assim a expansão da mental. A percepção da verdadeira realidade. O Halo nas cabeças de Jesus, do Buda, dos seres que tiveram existência ímpar a ponto de serem considerados santos não representa santidade, pureza, ou que devam ser venerados. A meu ver, representa que transpassaram a barreira do material. Estão à frente da ideia Saturnina. Ultrapassaram a barreira e podem "ver o outro lado"

Paulo Reis disse...

Ta alienado é bobagem , vsf

ELoa disse...

Saturno é o Anjo Caído, destronado. Aquele que foi substituído pelo Novo Sol. Simboliza o Velho Mundo. É cultuado há milênios e ainda hoje é o Senhor dos Aneis.

Bio.Sys Blog Informativo disse...

o mundo já é cheio de misturas e profanações de significados verdadeiros. aí vêm os fanáticos facilmente manipulados por seus desequilíbrios e torna a coisa ainda mais colapsal e confusa com tanta desinformação. sinceramente nunca vi tanta energia inútil gasta pra escrever uma página tão grandemente idiota como essa.

Unknown disse...

O olho do cú

Unknown disse...

As bolas do saco , cabeça do pau , o coro da glande representa os anéis

yara Félix disse...

Muito obrigada por postar seus estudos e conhecimentos. Fico chocada com tantos comentários idiotas e desrespeitoso. Sinal de que não estão aqui pra estudar e absorver conhecimentos.. Esse é o grande mal da humanidade burra e sem instrução.

Unknown disse...

Procurei esse estudo depois de assistir o episódio dos Simpsons, "Fim de ano do futuro passado", que tem um quadro de Saturno na parede da casa, comom nada nesse desenho é por acaso fui investigar, e me deparei com essa enormidade de ocultismo por trás do planeta, muito bom o estudo parabéns

Isaac comeno disse...

Acreditando ou não na sua explanação ninguém pode negar seus argumentos deixam claro, que a humanidade tem adorado Saturno nas religiões modernas sem nem ao menos ter conhecimento disso. Meus parabéns essa informação e verdadeira, qualquer um pode constatar as religiões modernas tem seus símbolos arraigados a Saturno a humanidade tem sido manipulada desde o princípio, uma sociedade assim, e de assustar estão dispostos a tudo? As guerras entre eles custam as nossas vidas.

Unknown disse...

Sem muito o q duzer nem argumentar,parabéns pelo documentário completissimo e cheio de hihistoricidade antugas e nita 10

Postar um comentário